Novidades

Google
 

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Biografia NX Zero


Banda NX Zero - Biografia
A banda de rock Nx Zero foi criada como um power trio (baixo, guitarra e bateria) por Yuri Nishida, com o nome "NX Zero Granada".

Com projeção inicial em São Paulo, devido do estilo não ser essencialmente comercial a banda não fez sucesso na grande mídia de imediato.Só em meados de 2004 com a saída do vocalista Yuri Nishida, já com o nome reduzido e registrado pelo baterista como NX Zero a banda começou sua verdadeira projeção.
Yuri deixou o NX Zero devido a problemas pessoais logo depois de lançarem “Diálogo?”. Após feito testes com outros guitarristas, optaram por permanecer como um quarteto, com a participação de guitarristas ao vivo.
EM 2006 assumia as primeiras posições nas rádios de todo o país sendo a primeira banda independente a chegar no topo do DiskMTV.

Assinou então com a gravadora Universal e lançou o primeiro single de sucesso " Além de Mim". Com o sucesso a banda terminou por vencer o Prêmio Multishow de Música brasileira do ano passado (2007) como banda "Revelação" do ano.

O single de maior sucesso nas rádios e na TV até então foi "Razões e Emoções". venceram na sequência o Video Music Brasil 2007 como "Hit do Ano" e "Artista do Ano".


Seu terceiro single "Pela Última Vez" teve também excelente aceitação do público.


Integrantes:

Vocal: Diego José Ferreiro (Di)
Guitarra e Backing Vocals: Leandro Franco da Rocha (Gee)
Baterista: Daniel Weksler (Dani)
Guitarra: Filipe Duarte P Ricardo (Fi)
Contrabaixo: Conrado Leal Grandino (Caco)


Fonte: Wikipedia

2 comentários:

Unknown disse...

ELES SÃO ESPECIALMENTE MARAVILHOSOS,GRT's QUE NOS FAZ REFLETIR E PENSAR NO QUE QUEREMOS,NOS FAZ SENTIR,RETOMAR A VIDA ACREDITAR QUE SUA VEZ UM DIA VAI CHEGAR...ESPERE A TUA VEZ!
EU GOSTO TANTO DE VOCÊ...NXZERO A MELHOR BANDA QUE PODE EXISTIR AMO VCS...
POIS VCS SÃO SUPERAÇÃO,SÃO ALEGRIA E VIVER...ISSO BASTA E FAZ COM VCS SEJAM REFERÊCIA PRA TODAS AS BANDAS QUE DEPOIS DE VCS VIERAM...VCS SERAM ESQUECIDOS SABE QUANDO?
NUNCA MAIS...(MÚSICA DO NXZERO0

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Agregadores